top of page

This section cannot be translated yet

ICOFORT Americas Community

Public·9 members

Prezados/as membros do ICOFORT.... Saudações!!! ....Nesta minha primeira publicação não poderia deixar de elogiar e agradecer aos membros do ICOFORT, integrantes da diretoria que ora se inicia - pelo excelente trabalho que certamente virá - sob a batuta do querido amigo José Cláudio dos Santos. PARABENS!!!!

Permita-me indicar um link sobre o projeto educacional que divido com diversos grupos de pessoas formadoras de opinião e o desenvolvo, com o apoio dos amigos e como um hobby, nada mais ... Olhar para o lado belo da arquitetura militar sobrevivente no vasto perímetro do Brasil e usar o tempo sombrio de um "confinamento" (corona vírus) com uma "ponte" entre um passado glorioso e um futuro que sempre se anuncia promissor, nos parece um bom caminho a percorrer após uma tempestade que se abate sobre todos nós. É preciso muita "coragem para rumar na direção que [uma] débil luz aponta", como nos ensinou Clausewitz.

Inicio minhas colocações nesta formidável plataforma indicando o link abaixo - academia.edu - onde publiquei uma exposição iconográfica, pronta para ser exposta no mirante do "Pão de Açúcar" Praia Vrmelhia, Rio de Janeiro, adiada por conta desta tempestade que se abaro sobre nós, mundo afora. _ No último slide tem fotos de um dos painéis da exposição. Abs Secomandi - https://www.academia.edu/42279498/HERANCA_MILITAR_DE_VALOR_UNIVERSAL

About

Comunidad abierta a miembros de ICOFORT y otros investigador...

Members

bottom of page